Sábado, 13 de Dezembro Paraguaçu Paulista 25ºC - 22ºC veja mais

Equipe de Corrida de Rua de Paraguaçu finaliza ano com conquista de pódio em dois eventos na região

19/12/2022 - ​​​​​​​Move Running se destacou em competições em Cândido Mota e Salto Grande


Equipe de Corrida de Rua de Paraguaçu finaliza ano com conquista de pódio em dois eventos na região

A equipe de Corrida de Rua MOVE RUNNING, coordenada pelos professores Rafael Fidalgo e Sergio Alvim, esteve presente em dezembro em dois eventos na região, conquistando alguns importantes resultados, proporcionando aos integrantes da equipe além da prática da atividade física como benefício a saúde, a oportunidade de socializar com outros corredores e equipes, fazendo novas amizades.

No dia 4 de dezembro os paraguaçuenses estiveram na cidade de Cândido Mota participando da Meia Maratona AMAS, com distâncias de 6km e 21 km, trazendo resultando com os seguintes integrantes:

- Gustavo Moreira - 1º Colocado Categoria I 21k

- Everton Lanes - 1º Colocado Categoria 30-34 anos 21k

- Michel Pena - 2º Colocado 30-34 anos 21k

- Vinicius Tomazinho - 2º Colocado 35-39 anos 21k

- 3º Maior Equipe do Evento

No dia 18 os atletas estiveram presentes na corrida de Salto Grande, com distância de 6km, trazendo os seguintes resultados:

- Michel Pena - 2º Colocado 31-35 anos

- Gustavo Moreira - 1º Colocado Categoria 41-45 anos

- Leandro Monteiro Siqueira - 5º Colocado Categoria 36-40 anos

- Claudia Marcon - 3º Colocado Categoria 56-60 anos

Agora o foco da equipe é descansar e se preparar para a última festa do ano de 2022, a famosa São Silvestre.

Em 2023, os treinos serão retomados no dia 6 de janeiro, em frente a AFC – Associação de Funcionário da Cocal. Os interessados em fazer parte dos treinos devem entrar com contato com Rafael Fidalgo pelo telefone (18) 99657-7615 para saber maios informações. “Não existe custo de participação dos treinos”, ressalta o professor Fidalgo. 

“A missão da MOVE RUNNING é proporcionar aos participantes atividade física como forma de benefício à saúde, seja correndo ou caminhando, cada um em seu ritmo e condicionamento, buscando cada dia se superar e alcançar novos objetivos através das corridas de rua”, finaliza o professor Sergio Alvim.

 

Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

Vestidos para arrasar no fim do ano? Corre pra Atrevida Modas!

A Atrevida Modas fica na Rua Irmã Gomes, 4, esquina com a Avenida Brasil.

Ofertas de Natal no Açougue do Hermes

O Açougue do Hermes fica na Av. Galdino, nº 1173, em Paraguaçu Paulista

Live com cupom de desconto TV Paraguaçu e A Calcevest

Corra, participe e garanta o seu!

O fim do ano chegou e você não fez manutenção no ar condicionado do seu carro? Vem pra Eletro Clima

A Eletro Clima fica na Rua Antônio Machado, nº 717, descendo o semáforo da Câmara Municipal.

Casos & Causos: Conheça a trajetória literária da jornalista e escritora Denise Moreira

Iniciativa foi idealizada e promovida pelo professor Marcelo Rufino e pelo escritor Adriano Nogueira

AFC sedia graduação de mais de 150 atletas de Jiu Jitsu em Paraguaçu Paulista

Cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 11.

Energisa já registrou mais de 6 mil descargas atmosféricas na região com chuvas desta quinta e sexta

Empresa afirmou que trabalha para restabelecer energia em cidades afetadas por tempestade.

Prefeitura de Paraguaçu prevê injeção de R$22 milhões na economia local com 13º dos servidores

Somado aos salários de dezembro e janeiro, expectativa é que montante impulsione comércio e serviços

ANUNCIE DIVULGUE